Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Grupo de Capoeira Angola Pelourinho - Capoeira Angola from Salvador Brazil

1 - Rei Zumbi Do Palmares
2 - Chula
3 - Santa Bárbara
4 - Coco No Dente
5 - Tem Dendê
6 - Tim, Tim lá Vai Viola
7 - Saia Do Mar Marinheiro
8 - Historia Do Mestre Pastinha
9 - Chula
10 - Paranaê
11 - Gunga É Meu
12 - Jogo de Dentro
13 - Iê Maior É Deus
14 - Chula
15 - Valha-Me Deus Senhor São Bento
16 - Vou-Me Embora
17 - Retrato de Salvador
18 - Chula
19 - Eu Sou Angoleiro
20 - Meu Boi Morreu
21 - A Manteiga Derramou
22 - Angola
23 - São Bento Grande
24 - São Bento Pequeno
25 - Iúna
26 - Santa Maria
27 - Cavalaria
28 - Jogo de Dentro
29 - Toques (Live)
30 - Paranaê (Live)
31 - A Santa Bárbara (Live)
32 - Coco No Dente (Live)
33 - Eu Sou Angoleiro (Live)
34 - Ai, Ai, Ai, Sao Bento Me Chama (Live)
35 - O Nega Que Vende Ai (Live)
36 - Abalou Cachoeira (Live)
37 - Chora Viola (Live)
38 - Ai, Ai, Aide (Live)
39 - Baraú na Caiu (Live)


Fique à vontade siga nosso Canal, curta, compartilhe!
Sigam nossas Redes Sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/c/CanalAxéAncestraloficial

Curso Posts Para Capoeiristas: Posts para Capoeiristas (kiwify.com.br)

Obs.: Todo o material desse Canal é encontrado e compartilhado da própria internet ao ter a oportunidade compre o material Original.