Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

37#Mestre Canguru - Meu Berimbau Companheiro

Camaradas esses dias está muito corrido devido meu curso e não estou fazendo muitas postagens ai vai uma muito boa.

Esse Cd é muito bom de Mestre Canguru que foi aluno de Mestre Bimba, porém as cantigas não estão escritas na ordem corretamente no encarte do Cd..Parece que a pessoa que criou o encarte errou digitando as músicas . E esta gravado 4 faixas sendo elas separadas como:

Faixa 01 - 01 à 06 - Quadras e Corridos
01 - 20 de Novembro
02 - Ele é Mandingueiro
03 - Catendê
04 - Dona Bena, Dona Naí
05 - Amadeu Cabeceiro
06 - A Turma de Bimba

Faixa - 07 à 12 - Quadras e Corridos
07 - Pra quem diz que me conhece
08 - Pra Vadiar
09 - Pulo do Gato
10 - A Lua Clariou
11 - imba se foi
12 - Toca Idalina pra mim

Faixa - 03 - 13 à 18 - Quadras e Corridos
13 - Certo dia
14 - Meu Berimbau Companheiro
15 - Carangueijo
16 - Negro no Canavial
17 - Saudade que Bimba faz
18 - Cai aqui levanta lá

Faixa - 04 - 19 à 23  - Quadras e Corridos
19 - Por me criar eu trabalhei
20 - Idalina
21 - Vou jogar Capoeira
22 - Terno Branco
23 - Lua cheia brilhou

Sejam todos bem-vindos ao Canal Axé Ancestral, onde a Religião e as manifestações Culturais se encontram


Fique à vontade Inscreva-se siga nosso Canal, curta e compartilhe!
Sigam nossas Redes Sociais:
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canalaxeancestral/ #canalaxeancestral

Você possa gostar:
Sugestões:

 Canais Parceiros:
E-BOOKS- Biblioteca Virtual Coletiva: https://www.youtube.com/channel/UC--ufMvA0T3iAT74G2hLzlw
Minicurso Grátis de Mobilidade e Estabilidade Aplicado na Capoeira, cortesia de um dos nossos seguidores: https://sun.eduzz.com/301403

Obs.: Todo o material desse Canal é encontrado e compartilhado da própria internet ao ter a oportunidade compre o material Original.